segunda-feira - 05/03/2018

Prefeitura realiza mutirão de limpeza e cria ponto de descarte para carroceiros no Belo Horizonte

A Prefeitura de Mossoró realizou um mutirão de limpeza no bairro Belo Horizonte na última sexta-feira (02). A ação foi concentrada nas proximidades do CAIC e fez a coleta de uma grande quantidade de materias. Na oportunidade, o município também instalou no bairro um ponto provisório de descarte para carroceiros para a destinação de metralha, entulho, poda de árvore, capim, grama, sofá e colchões. “Os carroceiros descartavam esses materiais de forma desorganizada e em locais diferentes. Agora, a Prefeitura reservou um local específico para facilitar o trabalho dos próprios carroceiros e também a coleta pública”, destaca Cid Batista, secretário executivo de Serviços Urbanos. O primeiro ponto provisório de descarte foi instalado no bairro Sumaré e faz parte de um projeto que pode ser ampliado com os carroceiros.