domingo - 23/12/2018

Prefeitura realiza licitação para manutenção do raio-x do Pam do Bom Jardim

A Prefeitura de Mossoró informa que vai realizar no próximo dia 10 de janeiro licitação na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço, com o objetivo de contratar  empresa especializada para manutenção do aparelho radiográfico e manutenção da processadora radiográfica do Centro Clínico Prof. Vingt-Un Rosado (PAM do Bom Jardim). As informações constam na edição n° 490 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Os interessados em participar da licitação devem se dirigir no dia 10, às 8h, na sede da Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na Rua Idalino de Oliveira, 106 (1º andar), Centro. Outras informações podem ser consultadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na sede da Diretoria de Licitações ou através do site do Município www.prefeiturademossoro.com.br no link de Licitações. Os mossoroenses que precisam fazer exames de radiografia estão sendo encaminhados para o Instituto de Mama de Mossoró, clínica credenciada para atender a demanda, enquanto o raio-x do Pam do Bom Jardim passa por manutenção. Os encaminhamentos para o exame são realizados pelas próprias Unidades Básicas de Saúde.