sexta-feira - 09/03/2018

Prefeitura realiza audiência com o Sindiserpum para discutir demandas dos servidores

A Prefeitura de Mossoró realizou, na tarde de hoje, uma audiência com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum). O encontro foi realizado na Secretaria de Administração e teve o objetivo de ouvir o sindicato e discutir demandas dos servidores municipais. A audiência contou com a participação dos secretários municipais Anselmo Carvalho (Consultor Geral), Aldo Fernandes (Planejamento), Fátima Marques (Controladora Geral) e Magali Delfino (Educação) e o Procurador-Geral Adjunto, Julio Cesar, e representando o sindicato: Marleide Cunha (Presidente), Gilberto (Vice-presidente), Eliete Vieira (Diretora Financeira) e Celina Gondim (Diretora de Formação). Uma das principais revindicações do sindicato era a implantação do reajuste do Piso Nacional do Magistério, que foi atendida antes mesmo da audiência, nesta semana, com o envio do projeto pelo Executivo e aprovação pela Câmara e, posterior, sancionamento da prefeita Rosalba Ciarlini. “É uma prova de reconhecimento e valorização dessa importante categoria”, destacou Anselmo Carvalho. Outras demandas dos servidores, especialmente da Educação, também foram discutidas e terão respostas em nova audiência agendada para o dia 27 de fevereiro, às 14h30, pois dependem de estudos técnicos que estão em andamento.