quinta-feira - 05/12/2019

Prefeitura publica licitação para construção de bueiro no conjunto Monsenhor Américo

A Prefeitura de Mossoró, através da Comissão Permanente de Licitação, tornou público na edição 538-C, do Jornal Oficial de Mossoró, de 4 de dezembro de 2019, o edital de licitação para contratação de empresa para contratação de uma empresa para realização das obras de construção de um bueiro celular, na rua Laura Estrela, localizada no conjunto Monsenhor Américo.

A construção do bueiro celular é um serviço de drenagem de águas e tem como objetivo sanar os problemas com alagamentos causados no período chuvoso evitando maiores transtornos para os moradores do conjunto Monsenhor Américo.

A licitação ocorre no dia 19 de dezembro, às 9h, na Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira, 16, centro. O edital completo da licitação pode ser adquirido através do site da prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br), através da condução de dispositivos (Pendrive, CD, HD, dentre outros) para copiar o material no horário de expediente de 7h às 13h, no endereço acima citado, ou através do pagamento de boleto bancário na importância de R$ 0,50 (cinquenta centavos) por folha na referida secretaria ou emitido no link: https://www.tinus.com.br/csp/MOSSORO/portal/index.csppela na opção TAXA DIVERSAS e DAM.