terça-feira - 09/04/2019

Prefeitura publica edital de chamamento para produtores do Polo de Cultura Popular do MCJ 2019

A Prefeitura de Mossoró tornou público o chamamento através do Jornal Oficial do Município (JOM), para credenciamento de produtor cultural apto a realizar festivais culturais diversos, para a realização no Polo de Cultura Popular, dentro do Mossoró Cidade Junina 2019.

Os credenciados por este edital poderão realizar no máximo 10 (dez) participações no Polo Cultura Popular. Os produtores Culturais que têm interesse em participar como forma de viabilizar a sua contratação para a realização de festivais devem estar previamente cadastrados como agente cultural, no Cadastro Geral da Secretaria Municipal de Cultura e apresentar documentação de Microempreendedor Individual (MEI).

O período de inscrição será do dia 10 de abril até 27 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, de 07h às 13h, exceto em feriados e pontos facultativos, devendo ser entregues os envelopes à Rua Idalino de Oliveira, nº 106. 1º andar, Centro – Mossoró/RN com os representantes da Comissão Permanente de Licitação do Município.

Os interessados no credenciamento deverão entregar pessoalmente no endereço acima, dois envelopes separados, rubricados, em envelopes opacos e lacrados no fecho para cada polo que deseja se credenciar.

O Polo de Cultura Popular é uma atração de cultura popular de raiz e funcionará no Memorial da Resistência durante as festividades do Mossoró Cidade Junina 2019.

Mais informações na publicação do JOM desta terça-feira, 09 de abril.

POLO CULTURA POPULAR - ATRAÇÕES

Festival de Forró Pé de Serra