terça-feira - 11/09/2018

Prefeitura promove valorização da Guarda Civil Municipal

Durante a cerimônia de posse dos inspetores e subinspetores da Guarda Civil Municipal que aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, no auditório da Estação das Artes Eliseu Ventania, a prefeita Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço da reforma do prédio onde funciona a sede da Guarda Civil Municipal. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Rudrigo Maia Carvalho, desde quando o efetivo foi transferido para o local, o prédio não recebeu nenhum tipo de reparo. "As condições estão precárias, os banheiros não funcionam direito, o teto está comprometido. São em média 35 pessoas que trabalham no local e essa reforma era necessária e vai ser muito bom pra toda a guarda", disse o comandante. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a reforma faz parte de uma série de ações de valorização da guarda civil municipal. "Visitei o prédio e encontrei uma situação muito precária, vi a necessidade da reforma, agora estamos dando a ordem de serviço e as obras serão iniciadas nos próximos dias. Também adquirimos equipamentos de informática que são necessários para o trabalho da guarda. Todas essas ações mostram o nosso compromisso com a valorização do servidor", falou a prefeita. O investimento na reforma do prédio da Guarda Civil Municipal e da compra de equipamentos de informática soma 150 mil reais.