sexta-feira - 22/07/2022

Prefeitura promove atividades alusivas aos dias do motorista e motociclista na próxima segunda-feira

Por: Wesley Duarte

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) promoverá na próxima segunda-feira (25), ação alusiva ao Dia do Motorista. O encontro será realizado no Parque Ecológico Professor Maurício de Oliveira, a partir das 16h. Comemorado no dia 27 de julho, o Dia do Motociclista também será celebrado nesta segunda-feira.

A Sesdem convida taxistas, mototaxistas, permissionários do transporte escolar e coletivo para o encontro. Entre as ações programadas então: orientação nutricional, aferição de pressão arterial, orientações em segurança no trânsito e sorteio de brindes.

Secretário de Segurança, Cledinilson Morais parabeniza os profissionais e enaltece o trabalho desenvolvido na cidade. “Trabalhamos sempre para um trânsito mais seguro. Nessa perspectiva, buscamos realizar esses encontros para conversar e passar orientações de segurança viária. São categorias que movimentam a mobilidade da cidade, profissionais importantes para o desenvolvimento de Mossoró. Parabéns”, disse.

“Iremos reunir as categorias para festejar e passar algumas informações em relação a segurança para o trânsito. Ressaltar a importância de se manter seguro no trânsito para evitar acidentes. Teremos também a participação de parceiros, onde promoverão orientações nutricionais, palestras educativas e sorteios de brindes”, adiantou Maribel Oliveira, coordenadora de ações pedagógicas da Sesdem.

Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade, enfatiza que além de promover orientações, o momento será oportuno para escutar as demandas das categorias. “Segunda-feira teremos um momento especial. Estaremos conversando, passando orientações, debatendo assuntos e ouvindo as demandas de cada um. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços”, pontuou.