quinta-feira - 01/03/2018

Prefeitura participa de aula inaugural do Programa de Residência Médica da PMM/UERN

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Saúde, participou na manhã desta quinta-feira (01) de um momento marcante do Programa de Residência Médica e Multiprofissional da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN/PMM). Nessa manhã, a Universidade realizou a aula inaugural do ano de 2018 dos programas “Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia”, “Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade” e “Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e Comunidade”. A Prefeitura é parceira da UERN para a realização dessa Residência Médica. O Município desempenha um papel fundamental na formação desses residentes e disponibiliza o campo de atuação dos alunos. A população pode contar com o suporte desses estudantes em oito Unidades Básicas de Saúde, (Sumaré; Bom Jesus; Walfredo Gurgel; Nova Vida; Ilha de Santa Luzia, Abolição II, Barrocas e Lagoa do Mato). Nesta sexta-feira, 02, a Secretaria de Saúde acolherá os coordenadores e residentes do Programa de Residência Médica para apresentar o funcionamento de todos os setores da Secretaria.