quarta-feira - 29/05/2024

Prefeitura lança hoje atrações regionais do “Mossoró Cidade Junina"

No lançamento, a Prefeitura de Mossoró vai apresentar à população as atrações regionais que farão parte do "Pingo da Mei Dia" e "Boca da Noite", além dos polos Estação das Artes, Poeta Antônio Francisco, Arraiá do Povo, São João, Cidadela e Anima Chuva.

Por: Wesley Duarte

Foto: Arquivo | (Secom/PMM) Foto: Arquivo | (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró vai anunciar nesta quarta-feira (29), as atrações locais e regionais que farão parte da programação do “Mossoró Cidade Junina” 2024. A divulgação ocorrerá no Hotel Thermas, a partir das 18h. O lançamento contará com show da artista local Aline Reis e da Banda Inala. A Prefeitura transmite o evento ao vivo através da internet.

O São João em Mossoró inicia neste sábado, 1º de junho, com o tradicional e bastante aguardado "Pingo da Mei Dia", que será realizado no Corredor Cultural Antônio Gonzaga Chimbinho, no bairro Centro. Os festejos juninos seguirão durante todo o mês de junho, até o dia 29, quando o "Boca da Noite" encerra em grande estilo toda a programação.

Assista o lançamento em tempo real: