segunda-feira - 03/07/2023

Prefeitura lança Edital de Chamamento da Sociedade Civil para compor o COMDICA

Por: Solange Santos

A comissão eleitoral designada pela Resolução de nº 077 de 17 de maio convida os representantes da sociedade civil para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mossoró/RN (COMDICA). O Edital de chamamento foi divulgado no Diário Oficial de Mossoró (DOM), no dia 29 de junho.

O Edital tem como objetivo eleger representantes da sociedade civil que ocuparão assento junto ao COMDICA durante o biênio 2023/2025. O processo eleitoral regido por esse edital visa preencher cinco vagas da representação não governamental no COMDICA. Para cada vaga deverá ser indicado um membro titular e um membro suplente. Só poderão concorrer às vagas as entidades que estiverem legalmente constituídas, com cadastro ativo no COMDICA e representadas no dia da eleição por pelo menos um membro.

As inscrições seguem até o dia 5 de julho e o resultado da eleição será divulgado pela Comissão Eleitoral logo após o encerramento dos trabalhos da apuração e será publicado no DOM. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo pelo link: https://dom.mossoro.rn.gov.br/dom/ato/10037.