quinta-feira - 02/05/2019

Prefeitura lança campanha Maio Amarelo 2019

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva do Trânsito, iniciou hoje os trabalhos em torno da campanha Maio Amarelo, que visa a conscientização no trânsito para a redução de acidentes e a preservação da vida.

O diretor executivo de trânsito do município, Adalberto Jales, destacou que a ideia é sempre mostrar que tanto motoristas como pedestres fazem parte do trânsito. “É um trabalho importante para a preservação da vida”, afirmou.

A prefeita Rosalba Ciarlini enfatizou a importância da campanha ser iniciada junto aos jovens. “A Prefeitura vai trabalhar ações educativas durante todo este mês de forma que chegue à criança, ao jovem, ao adulto, para que todos somem e façam um trânsito com paz e segurança”, disse.

O major Lima, comandante do II Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (II DPRE), destacou que as ações serão integradas com o município. “Vamos integrar as forças de segurança relacionadas ao trânsito, para salvar o bem maior que é a vida. Temos a nossa própria pauta, mas vamos trabalhar também com a parta do município”, explicou.

Já no dia 3, sexta-feira, a programação segue com blitz educativa entre as Avenidas Augusto Severo e Alberto Maranhão, a partir das 8h. No dia 5, domingo, dentro da programação do projeto Viva a Rio Branco, haverá o Piquenique Literário, a partir das 17h.