sexta-feira - 02/07/2021

Prefeitura instala 24 luminárias de LED no acesso ao Cidade Alta

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue com as ações de modernização do sistema de iluminação pública. Nesta semana, a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avançou no trabalho com instalação de luminárias no acesso ao loteamento Cidade Alta, na região do Sumaré.

Na entrada do loteamento Cidade Alta, foram instaladas 24 luminárias que atendem a antiga reivindicação da população e condutores de veículos que trafegam pela localidade. A instalação de luminárias led proporciona maior eficiência energética, gerando uma série de benefícios diretos como mais segurança.

De janeiro a junho deste ano, a Secretaria de Infraestrutura já instalou cerca de 2.850 luminárias, contemplando 26 bairros da zona urbana e ainda comunidades rurais.

As praças públicas e equipamentos do município também são contemplados com a instalação de lâmpadas led, numa ação que acontece de forma gradual, por setores, objetivando atender toda a cidade de Mossoró. A população solicitar o serviço através do telefone 3315-4787.

Mossoró Limpa |  Mossoró Iluminada

Desde janeiro, a Prefeitura de Mossoró, executa de forma contínua e intensamente serviços de melhorias na iluminação pública. No mutirão Mossoró Limpa | Mossoró Iluminada, a Secretaria de Infraestrutura, percorreu diversos bairros da cidade com ações em rede de drenagem e ao mesmo tempo levando a instalação de lâmpadas de led para as ruas contempladas.