sábado - 20/05/2017

Prefeitura inicia reuniões com comerciantes e quadrilheiros para o MCJ 2017

A Prefeitura de Mossoró, através das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Econômico, convoca os interessados em participar do evento Mossoró Cidade Junina na parte de comercialização de produtos ou festival de quadrilhas a comparecer na próxima terça-feira, 23, ao auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.

A partir das 9h, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico estará se reunindo com os interessados na comercialização de artesanato e comidas típicas.

Às 14h será a vez da Secretaria de Cultura receber os interessados em montar barracas e camarotes, para os eventos Pingo da Mei Dia e Boca da Noite e no Mossoró Cidade Junina como um todo.

Às 16h a Secretaria de Cultura fará o sorteio do Festival de Quadrilhas Juninas 2017. “É importante que os interessados compareçam no devido horário, para que possamos iniciar uma conversação sobre organização e demais pontos e assim tenhamos um evento tranquilo para todos”, disse o secretário de Cultura Eduardo Falcão.