sábado - 06/04/2024

Prefeitura inicia operação “Tapa-Buracos” na avenida Abel Coelho

Por: Italo Bruno

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou na manhã deste sábado (6) a operação “Tapa-Buracos” na avenida Abel Coelho. A ação visa o melhoramento das condições viárias do local. Com medidas significativas para resolver os desgastes na via, as atividades acontecem em ritmo acelerado e com foco na resolutividade.

As equipes têm se desdobrado para reparar os danos viários ocasionados pelo tempo, e nivelar as superfícies, buscando restaurar a segurança e a mobilidade urbana da região.

“Hoje, estamos aqui na avenida Abel Coelho fazendo a recomposição desse asfalto, tapando todos os buracos aqui dessa avenida que realmente estava intransitável, em um grande pedaço. Portanto, estamos para realmente recompor essa que é uma importante avenida da nossa cidade, assim como outras que também serão atendidas”, frisou o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Lima.

O desgaste nas vias é sempre uma preocupação constante para os moradores e condutores da cidade, atenta a isso a Prefeitura de Mossoró vem realizando a “Operação Tapa-Buracos”, um esforço coordenado para reparação das vias afetadas por deterioração e desgaste. Com isso, as equipes seguem mobilizadas para trabalhar na correção dos pontos mais críticos da cidade.

A operação representa um investimento no bem-estar da população, com estradas em boas condições que facilitam não apenas o deslocamento diário, mas também contribuem para a valorização da região. Além disso, promove um ambiente cada vez mais confortável, acolhedor e seguro.

“Eu só tenho que agradecer à Prefeitura de Mossoró por nos atender nessa demanda tão importante, é a cidade cada vez mais avançando e atendendo à população. O bairro Abolição III agora é só alegria, gratidão mesmo”, ressaltou a moradora Maurenisa Nunes.