terça-feira - 16/03/2021

Prefeitura inicia obras na praça do bairro Liberdade

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) , iniciou obras na Praça do bairro Liberdade I. A reforma do equipamento começou no final de fevereiro e segue em ritmo intenso.

Os moradores do bairro Liberdade I, zona Leste da cidade, receberam com entusiasmo o início das obras na praça. ”O nosso sonho era a reforma dessa praça, pois nunca fizeram nada aqui, estava abandonada. Agora, ela está sendo reformada e eu espero que nos traga uma grande alegria”, comemorou o mecânico Antônio Francisco

“Essa reforma é muito importante. As crianças vão ter um lugar para brincar e nós um espaço com condições para realizar a caminhada. Desde que essa praça foi inaugurada ela nunca foi reformada. Hoje, nos estamos vendo o serviço sendo feito”, comentou a dona de casa Antônia Gomes.

A obra na Praça do Liberdade I era uma antiga reinvindicação da população do local. A professora aposentada Maria Natividade que mora no bairro há 24 anos comemorou a chega dos serviços. “Já estava precisando há muito tempo. Nunca tinha sido feito uma reforma nesta praça. Vai ser ótimo, muito bom mesmo”, disse a moradora.

“Estamos com contratos para recuperar praças de Mossoró. Vamos estruturar as praças com brinquedos para crianças, academia da terceira idade, melhorar o passeio para a caminhada, equipar as quadras. A ideia é que toda praça seja um centro esportivo e um centro de convivência da família”, destacou Brenno Queiroga, secretário de Infraestutura