segunda-feira - 14/05/2018

Prefeitura inicia credenciamento para o Pingo da Mei Dia e Boca da Noite

A Prefeitura deu início na tarde desta segunda-feira (14), na Estação das Artes Elizeu Ventania, ao credenciamento dos ambulantes que vão trabalhar no Pingo da Mei Dia e Boca da Noite, e também a quem tem interesse de colocar um camarote em um espaço do percurso. O credenciamento teve início hoje e segue até a próxima sexta-feira (18), das 14h às 18h.

São distribuídas 60 fichas por dia. É preciso que quem tenha interesse, esteja em mãos com o alvará do Corpo de Bombeiros e também com um documento oficial com foto, além de outras documentações disponíveis no Decreto nº 5204/18 .

O ambulante Jorge Roberto, de 57 anos, disse que a época do Mossoró Cidade Junina é a mais esperada do ano. "Dá para tirar um dinheiro bom. Vendo cerveja, refrigerante, espetinho... Tudo que dá pra vender eu vendo. É uma época muito boa. A mais esperada do ano", disse.

A opinião de Jorge é compartilhada pelo ambulante Nilton Galdino, de 47 anos e que trabalha com o ramo há cerca de 20 anos. "Nessa época eu consigo vender muito bem. Com certeza é a época que tenho uma renda extra muito boa. Fico vendendo em todo o percurso", comentou.

Após o credenciamento, o comerciante recebe um boleto para pagamento referente a área solicitada do espaço. Com o pagamento feito, entre outros critérios definidos, o solicitante está apto a trabalhar no Pingo da Mei Dia e Boca da Noite.