segunda-feira - 01/04/2024

Prefeitura inicia credenciamento de artistas locais e regionais para o MCJ 2024

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura de Mossoró iniciou nesta segunda-feira (1º) o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura que desejam participar de eventos e manifestações culturais do município, incluindo o “Mossoró Cidade Junina” 2024. O processo de credenciamento é on-line, por meio do Sistema Municipal de Inscrições Culturais.

O procedimento é voltado para pessoas físicas ou jurídicas aptas a realizarem festivais culturais durante a realização de eventos pelo município. O edital na íntegra está disponível no Sistema Municipal de Inscrições Culturais (smic.mossoro.rn.gov.br).

A plataforma segue aberta até o dia 15 de abril. O sistema permitirá que os artistas acompanhem em tempo real o andamento do processo, bem como inserir informações complementares.

Credenciamento