segunda-feira - 18/11/2019

Prefeitura inicia agendamento de atendimento das famílias contempladas com o Residencial Mossoró 2 e 3

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira, 18, o agendamento de entrega de documentação das 600 famílias contempladas com os apartamentos do Residencial Mossoró 2 e 3. O agendamento está acontecendo na Secretaria de Infraestrutura, localizada na Rua Nilo Peçanha, 40, das 8h às 13h.

A assistente social da Secretaria de Infraestrutura, Angélica Ribeiro, explicou como está funcionando esta etapa do atendimento. “A partir de hoje nós estamos realizando o agendamento para que as famílias apresentem a documentação. Elas precisam trazer um documento com o número do CPF para que a gente identifique junto a lista. Vamos continuar nesse atendimento até atender a todos”, disse.

O sorteio dos apartamentos foi realizado na última quinta-feira, 14, através do banco de dados do programa Minha Casa Minha Vida da Prefeitura de Mossoró. O Residencial Mossoró fica localizado no bairro Alto da Bela Vista, é composto de 900 apartamentos divididos em 3 etapas com 300 apartamentos cada. O Residencial 1 tem entrega prevista para os primeiros meses de 2020.

A lista com nome dos contemplados está disponível no link a seguir: