quarta-feira - 27/02/2019

Prefeitura informa sobre interdição do Corredor Cultural para festejos de carnaval

Parte do Corredor Cultural da Avenida Rio Branco estará interditada nesta quarta-feira, 27, das 18h à meia noite. O motivo é a realização de festejos privados de prévia de carnaval, com o bloco "É pequeno, mas vai crescer", na área que vai da Praça de Convivência ao Teatro Dix-huit Rosado.

O gerente de fiscalização do trânsito do município, Barra Neto, destacou que a partir das 18h, agentes em motocicletas e carros estarão interditando o percurso do bloco. "Vamos iniciar apenas com o percurso que o bloco vai passar e dependendo do fluxo vamos interditando gradativamente as proximidades", disse.

Segundo ele, os foliões e outras pessoas que estejam nas proximidades do Corredor Cultural devem procurar locais adequados para estacionar. "Também alertamos para o cuidado com o consumo de bebida alcoólica e direção. Quem for dirigir, não beba. Os agentes estarão no local para garantir a segurança do trânsito durante o evento", concluiu Barra Neto.