sexta-feira - 24/11/2023

Prefeitura informa como ficará o trânsito para o lançamento da “Estação Natal”

Por: Italo Bruno

Condutores de veículos que costumam circular pela avenida Rio Branco, proximidades da Estação das Artes Elizeu Ventania, deverão ficar atentos às mudanças no trânsito que ocorrem a partir das 17h deste sábado, 25. A Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) estará realizando intervenções nestes trechos.

A medida necessária em virtude do lançamento da “Estação Natal”, que será realizada pela Prefeitura de Mossoró, na Estação das Artes, a partir das 17h.

“O trânsito sofrerá intervenções pontuais, que é justamente nas laterais da Estação das Artes, na avenida Rio Branco. Vamos ter um desses lados reservados para o ônibus do transporte coletivo, que será gratuito. A intervenção acontece a partir da rua Augusto Severo até a rua Dr. João Marcelino. Então, a partir das 17 horas, já fique atento que esses locais vão receber essas intervenções”, orientou o diretor de Mobilidade Urbana do município, Luís Correia.

As ações serão necessárias para a realização do evento e garantir a segurança das pessoas. A equipe dos agentes de trânsito estará disponível para contribuir no controle de tráfego e no auxílio dos motoristas no direcionamento de rotas alternativas.