quinta-feira - 16/11/2017

Prefeitura implanta novo semáforo em cruzamento

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Executiva de Trânsito, implantou um novo semáforo no cruzamento entre as ruas Delfim Moreira e Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. A instalação do equipamento de controle de trânsito ocorreu na terça-feira (14). A coordenadora do setor de Engenharia de Trânsito da Secretaria Executiva de Trânsito, Fernanda Helena Soares, destaca que a implantação do semáforo atende pleito da população. "Já haviam alguns pedidos por se tratar de um cruzamento perigoso, onde já ocorreram vários acidentes", explica. Fernanda Helena acrescenta que o semáforo entrará em operação até o final de semana ou, no máximo, na segunda-feira (20), após a Cosern fazer a ligação do equipamento. "A empresa tem prazo de 2 a 5 dias para atender a solicitação", observa.