segunda-feira - 19/11/2018

Município garante estrutura para realização do Programa Compra Direta

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, está com a estrutura que lhe compete pronta para o programa Compra Direta. O Município é o responsável pelo fornecimento do transporte à Emater, espaço para condicionamento dos alimentos e também placa de identificação do local. Secretaria de Agricultura -Compra Direita -Luciano lellys (2) O programa é uma parceria com a Emater e com o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), que é responsável pela aquisição dos mais variados produtos da agricultura familiar, como frutas, hortaliças, grãos, produtos processados e de origem animal. Esses produtos são distribuídos para instituições que fornecem regularmente refeições para pessoas com vulnerabilidade alimentar. Secretario de Agricultura Jean Carlos - Luciano lellys (3) Segundo o secretário de agricultura e recursos hídricos, Jean Carlos Vieira, a Prefeitura de Mossoró está à disposição e com a estrutura pronta para receber o programa. "Nós estamos com a estrutura pronta, recuperamos os dois carros, fixamos a placa de identificação do local de recebimento aqui na secretaria e temos também o local para condicionar os alimentos, freezer e balança. Agora estamos aguardando a Emater para a realização", disse o secretário.