terça-feira - 24/08/2021

Prefeitura garante acessibilidade em ruas do Conjunto Redenção

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), trabalha em recuperação de ruas no Conjunto Redenção. Na localidade, máquinas realizam serviços de limpeza em vias, criando condições para acesso de veículos e pedestres.

As equipes da Secretaria de Infraestrutura encontraram diversas ruas com vegetação alta, impossibilitando o acesso. Para isso, foi realizada limpeza nas vias, melhorando a acessibilidade e mobilidade.

“Há muito tempo os moradores reivindicavam limpeza das ruas, pois muitas delas já estavam tomadas pelo mato. O acesso estava inviável para o trânsito. Diante disso, nossa equipe prontamente atendeu aos anseios da população e realizou o serviço”, disse Rafael Figueiredo, diretor de unidade da SEIMURB.

As condições de acessibilidade na ruas do Redenção ainda serão melhoradas com posterior realização de serviços de terraplanagem e uso de motoniveladora.

A pretensão da Prefeitura é que o trabalho se estenda a outras ruas que necessitam dos reparos para transformar o cenário, possibilitando melhorias em infraestrutura para atender as dezenas de pedidos da população do Redenção e região.