terça-feira - 01/07/2025

Prefeitura, Fecomércio e Senac entregam diploma do Programa “Venda + MCJ”

Comerciantes que participaram do Programa "Venda + MCJ" receberão certificado esta semana.

Por: Solange Santos

Fotos enviada Fotos enviada

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), em parceria com a Fecomércio e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), inicia esta semana a entrega dos certificados do Programa “Venda+ MCJ”. A iniciativa capacitou centenas de prestadores de serviços, ambulantes e microempreendedores, preparando-os para otimizar suas vendas e aprimorar a experiência dos consumidores durante o "Mossoró Cidade Junina" 2025.

"O Programa Venda+ MCJ reflete o compromisso da gestão municipal em fortalecer o comércio local e capacitar nossos empreendedores. Ver a dedicação dos participantes e agora entregar esses certificados é a prova de que estamos no caminho certo para fomentar uma economia mais forte e inovadora em Mossoró", declarou Evillin Santana, gerente executiva de Inovação.

O Programa “Venda+ MCJ” ofertou uma série de workshops gratuitos, abordando temas cruciais como Segurança Alimentar, Comunicação Assertiva, Gestão de Vendas, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Técnicas de Atendimento e Apresentação de Produto. As capacitações foram realizadas em maio no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, e agora os participantes colhem os frutos desse investimento em qualificação.

A entrega dos certificados de participação dos cursos de 2025 ocorrerá na sede da Sedint, localizada na rua Rui Barbosa, 282, bairro Alto da Conceição, do dia 1º a 4 de julho de 2025. Esta é a oportunidade para os empreendedores formalizarem seu aprimoramento profissional e utilizarem o conhecimento adquirido para impulsionar seus negócios.

 

Anterior Próximo