quarta-feira - 24/03/2021

Prefeitura executa serviços de tapa-buracos no bairro Barrocas

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), avança com serviços de tapa-buracos, contemplando os quatro cantos da cidade. No bairro Barrocas, zona Norte, as equipes seguem trabalhando em ritmo intenso em diversas ruas.

Na Rua Pedro Velho, os moradores reconhecem a importância das obras para o dia a dia da comunidade. “Está muito bom, porque antes estávamos caindo dentro dos buracos e agora não estamos mais”, disse Maria Delza, aposentada.

Os moradores ainda relataram que em períodos de chuvas, a situação ficava crítica com os buracos pelas ruas. “Quando chovia a situação era muito ruim. Mas agora está ficando ótimo, pois estão tampando os buracos”, acrescentou Maria Delza.

Francisco Nascimento, mora no bairro há quase vinte anos, destaca benefícios da obra. (Foto: Allan Phablo/PMM)

Francisco Nascimento mora no bairro Barrocas há 17 anos, e também se mostrou otimista com a realização do serviço. “Essa obra vai melhorar muita coisa na nossa vida. Antes, a gente saía de casa e tinha medo de cair num buraco. Agora, não vai ter mais buracos para cair dentro. Com essa obra espero que tudo melhore”, explicou o morador.

A SEIMURB mapeou diversos pontos críticos da cidade, cumprindo cronograma de serviços em diversos bairros da cidade, visando tornar melhor a vida da população mossoroense. “As obras irão proporcionar melhores condições para o tráfego de veículos e dos pedestres”, detalhou Rodrigo Lima, diretor executivo de Serviços Urbanos.

Os trabalhos da operação tapa-buracos estão sendo realizados de modo gradativo e irão beneficiar toda cidade. Neste primeiro momento, recebem as obras os seguintes bairros: Abolição III, Ilha de Santa Luzia, Planalto 13 de Maio, Santo Antônio e Barrocas