segunda-feira - 12/08/2019

Prefeitura esclarece que não há débito com a Vale e empresa assegura conclusão de pagamento

A Prefeitura de Mossoró informa que a coleta domiciliar de lixo ocorreu de forma regular hoje (12). A Vale Norte, empresa responsável pela limpeza urbana, assegurou que já havia efetuado o pagamento dos garis e motoristas dos carros coletores, reafirmando que o atraso ocorreu por problemas técnicos com o correspondente bancário.

A Secretaria de Infraestrutura recebeu comunicado oficial da Vale sobre problema no pagamento de funcionários. De imediato a Prefeitura solicitou a regularização e o restabelecimento da coleta nos trechos em que havia sido suspensa.

A empresa se comprometeu a amanhã (13) reunir logo cedo os trabalhadores que não receberam para informar sobre a liberação dos salários dos funcionários do setor de capinação nesta terça. Com isso, a direção assegurou que não vai haver paralisação.

A Prefeitura reitera que tem honrado compromissos com o pagamento em dia à empresa por saber que se trata de um serviço essencial à cidade.