quarta-feira - 18/07/2018

Prefeitura entrega nova sede da Casa de Nossa Gente do Bairro Dom Jaime Câmara

A nova sede da Casa de Nossa Gente do Bairro Dom Jaime Câmara foi entregue nesta quarta-feira, 18. A comemoração da conquista do novo equipamento foi festejada pela comunidade durante o Arraiá dos Idosos, que contou com muita dança e alegria. 18-07-2018-Inauguração CNG - Dom Jaime Camara - Luciano lellys (20) As novas instalações da CNG Dom Jaime oferecem aos usuários dos programas sociais um maior conforto. “Estamos agora em uma casa nova, um ambiente novo, com banheiros melhores, e uma estrutura que vai nos possibilitar desenvolver novos projetos e melhorar os que já temos”, destacou Mário dos Anjos, coordenador do equipamento. 18-07-2018-Inauguração CNG - Dom Jaime Camara - Luciano lellys (5) Maria Francisca da Conceição participa das atividades do grupo de idosos no local e elogiou a nova estrutura. “Aqui a casa é nova e mais confortável. Vai dar para a gente ter mais atividades”, disse. 18-07-2018-Inauguração CNG - Dom Jaime Camara - Luciano lellys (40) A secretária do Desenvolvimento Social, Lorena Ciarlini, se disse feliz com a conquista. “Estou satisfeita em saber que conseguimos um novo espaço, que vai inclusive possibilitar a melhoria dos serviços. O novo prédio era uma demanda antiga e o nosso objetivo é justamente garantir esses direitos”, afirmou. 18-07-2018-Inauguração CNG - Dom Jaime Camara - Luciano lellys (15)18-07-2018-Inauguração CNG - Dom Jaime Camara - Luciano lellys (21)