quarta-feira - 29/04/2020

Prefeitura entrega mais de mil kits de alimentação escolar nesta quarta-feira (29)

Nesta nova etapa a Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Educação estão entregando um total de 1.274 kits alimentação escolar em Unidades de Educação Infantil (UEI) e Escolas de Ensino Fundamental (do 1° ao 9° Ano), das zonas urbana e rural.

Nesta quarta-feira (29) a entrega está acontecendo nas seguintes unidades:

• UEI Edna Moura de Lima Falcão, no bairro Santo Antônio - 105 kits de alimentação escolar;
  • UEI Maria Iracema de Araujo, no bairro Paredões - 85 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Ver. José Gonçalves, em São João da Várzea (rural) - 317 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Ricardo Vieira do Couto, no Jucuri (rural) - 395 kits de alimentação escolar;
  • E.M. João Niceras, em Pedra Branca (rural) - 52 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Antônio Sabino, em Cabelo de Nego (rural) - 30 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Pedro Fernandes, em São José (rural) - 24 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Carmélia Almeida, em Barreira (rural) - 57 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Elias Salen, em Alagoinha (rural) - 154 kits de alimentação escolar;
  • E.M. Antônio Mendonça, em Coqueiros (rural) - 55 kits de alimentação escolar.

"A medida que estamos recebendo os kits dos fornecedores cadastrados na prefeitura, tão logo iniciamos as entregas no destino final que são as famílias que possuem alunos matriculados nas unidades da nossa Rede Municipal de Ensino. Nessa missão de continuar fornecendo comida às nossas crianças e adolescentes durante essa pandemia de Coronavírus contamos com a parceria da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Todas as ações estão sendo realizadas com o desejo de, que o mais breve possível, essa crise passe", disse a secretária municipal de Educação, Magali Delfino.