segunda-feira - 23/10/2017

Prefeitura e SEBRAE iniciam programa Mais Negócios

Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE), a Prefeitura de Mossoró iniciou o programa Mais Negócios, na Escola Municipal Raimundo Fernandes. O objetivo é qualificar as pessoas que possuam o seu pequeno negócio.

"Essa é mais uma parceria da Prefeitura com o Sebrae. Vamos chegar a 90 pessoas qualificadas e a nossa intenção é que quem possua o seu pequeno negócio tenha um apoio de qualificação. Além do curso em si, os consultores do SEBRAE irão fazer visitas aos negócios dos participantes", explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, Lahyre Rosado Neto.

O gerente do Sebrae, João Vidal, esteve presente no primeiro dia do programa. "Essas pessoas e empresas terão no final um resultado muito bom advindo da geração do conhecimento na gestão. Essa parceria foi importante porque feita estrategicamente com o município", ressaltou.

O programa será realizado até a sexta-feira, das 19h às 22h. As inscrições seguem até amanhã e no final um certificado é emitido para os universitários.