quarta-feira - 20/01/2021

Prefeitura e CDL discutem reabertura do setor de eventos

Por: Dênis Pinheiro

A Prefeitura de Mossoró discutiu nesta terça-feira (19) oportunidades de desenvolvimento e crescimento da cadeia produtiva de Mossoró, com a diretoria da Câmara Dirigentes Lojistas (CDL). A reunião aconteceu no Salão dos Atos, no Palácio da Resistência.

O prefeito Allyson Bezerra garantiu que as portas da Prefeitura estarão abertas para o diálogo com o setor empresarial e que o objetivo é trabalhar juntos para a geração de empregos na cidade.

Um dos objetivos, segundo o chefe do executivo mossoroense, é desburocratizar. "A ideia é que quando o comerciário, o empresário, necessite solicitar algum serviço da Prefeitura de Mossoró, que o órgão atenda de forma satisfatória e em tempo hábil", afirmou o prefeito.

O presidente da CDL, Stênio Max, defendeu a regulamentação para retorno das atividades do setor de eventos no município.

"Nossa pauta visa a retomada do setor de eventos em Mossoró respeitando todas as orientações necessárias para o combate à Covid-19. Dessa forma iremos reduzir o impacto da crise do setor responsável pela geração de 1.500 postos diretos de emprego na cidade de Mossoró. Esse é um momento decisivo para a economia mundial", afirmou o empresário.

"Nossa gestão tem compromisso com o desenvolvimento e a geração de empregos de Mossoró. O empresário, o comerciante, terá sempre nosso apoio", disse Allyson.

O prefeito de Mossoró garantiu que a pauta será discutida novamente com a CDL, juntamente com à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município. O diálogo com o segmento, portanto, continuará na direção de uma proposta para viável para a economia e a saúde pública.