quinta-feira - 13/04/2023

Prefeitura divulga resultado prévio do credenciamento de artistas locais para o MCJ 2023

Por: Wesley Duarte

Com a proposta de inserir artistas locais na programação cultural da cidade, incluindo o Mossoró Cidade Junina 2023, a Prefeitura de Mossoró divulgou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial de Mossoró (DOM), o resultado parcial dos produtores culturais habilitados.

Foram inscritos projetos artísticos, profissionais de arte e de cultura em suas mais variadas manifestações e linguagens. A publicação convoca ainda projetos com pendências, a título do proponente sanar irregularidades por meio da apresentação de nova documentação, considerando a próxima segunda-feira (17) como data limite de entrega.

A lista publicada no DOM contempla cantores e bandas com habilitação jurídica, financeira e artística para o MCJ 2023, além dos demais eventos a serem realizados pela Prefeitura de Mossoró ao longo dos próximos 12 meses. A publicação também detalha as pendências dos projetos inscritos, oportunizando a regularização no prazo de 3 dias úteis.

A efetivação do credenciamento dos artistas locais passou por análise das comissões de Licitação e Avaliação Técnica, que considerou as etapas de habilitação jurídica, avaliação técnica e proposta de preço, para a consolidação do resultado parcial das inscrições.

Os proponentes interessados na regularização e efetivação do credenciamento, deverão entregar as documentações pendentes na sala de licitação da Diretoria-Executiva de Licitações e Contrato, até as 17h da próxima segunda-feira (17). Esclarecimentos poderão ser obtidos por meio de canal exclusivo da Secretaria Municipal de Cultural no WhatsApp (84) 9 9655-4816.

O 'Mossoró Cidade Junina' 2023, considerado o São João mais cultural do mundo, tem data marcada no calendário da cidade, inicia no dia 3 de junho com o “Pingo da Mei Dia”, com grandes atrações confirmadas, prometendo movimentar o turismo e a economia local.