segunda-feira - 07/08/2023

Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo do programa “Jovem do Futuro” 2023

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) tornam público, por meio de edital, o resultado do processo seletivo para acesso ao programa “Jovem do Futuro” 2023.

O programa "Jovem do Futuro" irá beneficiar 1.000 jovens com ações desenvolvidas pelo Município, visando garantir aos adolescentes formação cidadã, qualificação para o mercado de trabalho e empreendedorismo. Cada estudante, ao participar do programa, receberá uma bolsa no valor de R$ 300 durante 4 meses.

A lista com os candidatos aprovados pode ser acessada através do link: https://jovemdofuturo.mossoro.rn.gov.br. Todos os selecionados deverão se fazer presentes à aula inaugural que será realizada no dia 12 de agosto, no Teatro Dix-huit Rosado, às 8h. Os casos omissos serão resolvidos pela Semasc.