sábado - 15/07/2023

Prefeitura divulga lista e convoca comerciantes para credenciamento no “Mossoró Sal & Luz”

Por: Wesley Duarte

A Prefeitura de Mossoró divulgou neste sábado (15) a lista de vendedores habilitados ao credenciamento para  comercialização no “Mossoró Sal & Luz” 2023. O município convoca os comerciantes para o credenciamento autorizatário. O procedimento acontece nesta segunda-feira (17), na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, no bairro Centro.

O processo de credenciamento ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Biblioteca Municipal. O ato é voltado para ambulantes e vendedores que realizaram o cadastro e estão habilitados para comercialização nos espaços disponíveis na Estação das Artes Elizeu Ventania.

Na ocasião, o solicitante deverá informar o número de inscrição e retirar o DAM, para pagamento das taxas. A instalação de estruturas, como tendas e barracas para o “Mossoró Sal e Luz” 2023, somente será permitido a partir das 18h do dia 19 de julho de 2023, até as 14h do dia 20 de julho de 2023. Já a desmontagem e retirada dos equipamentos até as 18h do dia 23 de julho de 2023.

Maiores informações referente à padronização técnica das tendas ou barracas e documentos necessários para liberação dos órgãos regularizadores estão disponíveis no Diário Oficial de Mossoró (DOM), através da edição 129, no Decreto de Nº 6.858, de 12 de julho de 2023.