sábado - 16/01/2021

Prefeitura define abastecimento emergencial para Passagem de Pedra

Por: DIRETI

Durante reunião na noite desta sexta-feira, 15, com aproximadamente 100 pessoas, a Secretaria Municipal de Agricultura definiu que o abastecimento de Passagem de Pedra será realizado por carro-pipa duas vezes por semana, enquanto o poço da comunidade estiver sem funcionar. A medida vai ser feita enquanto uma resolução definitiva não for alcançada.

De acordo com o secretário da pasta, Faviano Moreira, os dias serão as terças e sextas-feiras. A Secretaria informou que o poço de Passagem de Pedra está sem funcionar desde janeiro de 2019. A reunião tratou de alguns pontos para o problema ser solucionado.

Reunião ocorreu na noite desta sexta-feira e contou com aproximadamente 100 pessoas. Foto: Cedida

O encontrou também serviu para a apresentação das ações já desenvolvidas pela secretaria nesses primeiros dias da nova gestão e da equipe. Entre as ações destacadas, estão o envio de 55 carros pipas somente nesse mês de janeiro e diagnóstico da situação hídrica nas comunidades rurais.

Estiveram presentes, pela Secretaria de Agricultura, o secretário Faviano Moreira, o gerente executivo Raniere Barbosa e os diretores Rafael e Benício Júnior.