quarta-feira - 05/07/2023

Prefeitura de Mossoró reúne comerciantes interessados em participar da “Feira do Bode” 2023

Por: Solange Santos

A Prefeitura de Mossoró reuniu comerciantes que pretendem participar da 23ª edição da “Feira do Bode”, que acontecerá este ano entre os dias 10 e 13 de agosto. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.

“Estamos coordenando por mais um ano as barracas dos comerciantes. Hoje nos reunimos com eles para informamos as datas que irão começar os credenciamentos, informamos também como será a logística das barracas, tanto dentro como fora do evento, vamos dar prioridades aos comerciantes de Mossoró e depois abrir para os demais que queiram também participar, pois todos precisam”, declarou Cilene Silva, uma das coordenadoras das barracas dos comerciantes.

Os comerciantes que participaram da reunião mostraram-se satisfeitos com as informações repassadas e confiantes que este ano a “Feira do Bode” será bem melhor que a do ano passado.

“Mais um ano que estamos aqui dispostos a trabalhar na Feira do Bode. As informações repassadas hoje foram bem claras com relação às barracas, de como vai ser o evento com relação às bandas. Espero que este ano seja bem proveitoso para nós", disse o comerciante Ari Rodrigues.

“Estamos bem confiantes, porque o ano passado a “Feira do Bode” foi muito bem organizada e acreditamos que esse ano não será diferente. Saímos agora do 'Mossoró Cidade Junina' satisfeitos com o resultado e estamos confiantes que a Feira traga dinheiro para nós”, ressaltou o comerciante Luciano Potiguar.

“A reunião foi muito boa. Agradecemos muito por essa oportunidade de poder ganhar uma renda extra, porque só o salário do esposo não dá para nada. Ano passado mesmo fazendo quimioterapia para tratar de um câncer de mama, eu fui vender água mineral, espetinho e refrigerante. Fez muita diferença no nosso orçamento, só tenho a agradecer pela oportunidade”, enfatizou a comerciante Lucia Helena Almeida.

As inscrições acontecerão dia 12 de julho, a partir das 14h, e dia 13 e 14 acontecerão no horário comercial aqui na Biblioteca Central. Os interessados devem comparecer ao local com a seguinte documentação: xerox do RG, CPF e quem já vendeu ano passado deve trazer o comprovante.