segunda-feira - 01/08/2022

Prefeitura de Mossoró reforma unidades básicas de saúde do Redenção e Jucuri

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró segue com o mutirão de obras em unidades básicas de saúde do município. As unidades localizadas no bairro Redenção, na zona urbana e na comunidade do Jucuri, na zona rural, estão entre os prédios que passam por obras de reforma, contemplando todas suas estruturas.

Na manhã desta segunda-feira (1º), equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB). “A UBS do bairro Redenção recebe uma reforma tão esperada. Uma demanda da população há mais de 10 anos. Vamos oferecer mais conforto à comunidade. Além disso, a UBS do Jucuri recebe serviços com uma reforma importante para garantir condições de uso, uma vez que sua estrutura necessitava de manutenção”, relatou Morgana Dantas, secretária municipal de Saúde.

O mutirão de obras em unidades básicas de saúde, bem como demais equipamentos públicos municipais, acontece em Mossoró desde o ano passado. “Aqui na UBS do Redenção estamos realizando uma manutenção completa. A obra contempla toda revisão de telhado, esquadrias, estrutura externa. O prédio contará com acessibilidade, gerando condições para que todos possam fazer uso dele com conforto e qualidade. Além dessa unidade básica de saúde, também estamos com obras na UBS da comunidade Jucuri com manutenção completa. Desde o ano passado estamos realizando manutenção em todos os equipamentos públicos municipais”, explicou Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura.

A série de investimentos da administração pública é realizada para ofertar à população qualidade na prestação dos serviços públicos e ainda melhores condições de trabalho aos servidores públicos.