terça-feira - 05/09/2023

Prefeitura de Mossoró recupera ruas com a “Operação tapa-buracos”

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró segue nesta terça-feira (5) recuperando a pavimentação a paralelepípedo com a “Operação tapa-buracos”. A previsão é atender os bairros Dom Jaime Câmara; Alto de São Manoel; Santa Delmira; Abolições; Bela Vista; Sumaré; e Alto da Conceição. O objetivo é recuperar os pontos críticos do pavimento já desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas.

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) elabora, diariamente, o cronograma de trabalho com base no mapeamento das vias e na solicitação enviada por moradores.

rua Tubiba, bairro Dom Jaime Câmara

A Prefeitura intensifica ações de infraestrutura com recuperação de ruas e avenidas do município por meio do programa “Mais Calçamento”. Todo o trabalho está sendo executado nas áreas mais críticas e continuarão nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Além da recuperação do pavimento a paralelepípedo, a municipalidade entregou o calçamento da rua Francisca Maria de Morais situada no bairro  Costa e Silva e está com obras de calçamento na estrada de Alagoinha, via importante de acesso à zona rural.

Para solicitar a benfeitoria, a população pode repassar a solicitação à Secretaria Municipal de Infraestrutura pelo telefone: 3315-5000.