quarta-feira - 22/03/2023

Prefeitura de Mossoró recebe servidores e discute melhorias no plano de carreira

Por: Edinaldo Moreno

Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Mossoró recebeu servidores do Município para tratar sobre a Lei Complementar nº 003, do plano de carreira de servidores municipais.

A representação dos servidores detalhou na reunião as ideias e perspectivas sobre o assunto. “A gente ouviu os pontos da comissão sobre o plano de cargos, carreira e remunerações dos servidores regidos pela lei 003”, disse Thiago Marques, secretário de governo.

“O grupo solicitou essa audiência com o prefeito Allyson Bezerra e pediu que fosse disponibilizada três a mais na comissão. O prefeito deferiu essa demanda e nos próximos dias será publicada no DOM [Diário Oficial de Mossoró]”, complementou.

O encontro foi bastante positivo, explicou Ricardo Martins, servidor da Secretaria de Agricultura de Mossoró. Ele destacou a disponibilidade do prefeito Allyson Bezerra em receber a comissão para tratar sobre o assunto.

“Nós tivemos uma reunião bastante proveitosa com o prefeito Allyson Bezerra. Queremos agradecer por receber a nossa comissão. Anteriormente, tínhamos dificuldade enorme de falar com gestores passados e Allyson Bezerra prontamente nos recebeu”, frisou.

“O prefeito sinalizou positivo com o nosso pleito e estamos satisfeitos. Acreditamos que algo de bom vai acontecer para os servidores que estão inseridos nessa lei. Estamos muito felizes e satisfeitos neste momento. Consideramos como um dia histórico”, completou.

“O diálogo com os servidores é uma marca do nosso governo, de todo esse trabalho que estamos construindo em Mossoró. Recebemos mais uma vez no Palácio da Resistência servidores do nosso município para dialogar sobre melhorias para a categoria”, destacou Allyson.