terça-feira - 09/09/2025
Prefeitura de Mossoró realizará atendimento do Cadastro Único no Polo Alagoinha
Comunidade do Polo Alagoinha receberá nesta quarta-feira (10), atendimento da equipe do Cadastro Único.
Por: Solange Santos
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude (Semasc) estará com a equipe do Cadastro Único nesta quarta-feira (10) no Polo Alagoinha, na residência da agente de Saúde Margareth, proporcionando mais assistência aos moradores da zona rural de Mossoró.
“Nossa equipe mais uma vez estará presente na zona rural de Mossoró, no Polo Alagoinha, realizando atendimento à população que utiliza o Cadastro Único. Na zona urbana esse serviço é realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) e agora estamos tendo o prazer de visitar as comunidades para levar esses serviços também. É a Prefeitura de Mossoró buscando sempre estar mais próximo do seu povo”, declarou Shirley Targino, titular da Semasc.
A ação iniciará às 8h e seguirá até o final do dia. Os interessados precisam ter em mãos a seguinte documentação: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), para maiores de 18 anos, documentos originais, CPF e Certidão de Nascimento para menores de 18 anos e comprovante de residência atualizado, de preferência no nome do titular. Para quem mora sozinho, Unipessoal, o Governo Federal solicita além dos originais, as cópias de RG, CPF e comprovante de residência.