sexta-feira - 11/08/2023

Prefeitura de Mossoró realiza terraplenagem e manutenção de ruas no Puxa-Boi

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró realizou esta semana a recuperação de ruas da comunidade Puxa-Boi. Ação desenvolvida através do serviço de terraplenagem desobstruiu ruas e estradas daquela comunidade. Trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Urbanismo, Meio Ambiente e serviços Urbanos (SEMURB).

Dando sequência ao programa de recuperação de estradas vicinais, a gestão municipal vem intensificando o trabalho e estará concluindo nesta semana mais uma etapa numa importante via de acesso à zona rural do município.

Ao todo, seis ruas receberam serviço de terraplenagem. Foram utilizadas mais de 80 caçambas de material para recomposição das vias, compactação e nivelamento.

O trabalho é realizado com equipamentos entre máquinas de limpeza, patrol e caçambas. A ação garante melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, possibilitando fluidez e melhor qualidade de vida para os residentes.

A obra vai beneficiar o acesso a outras comunidades rurais e também à cadeia produtiva, tendo em vista o acesso aos projetos e campos de produção, potencializando também o escoamento da produção.