quinta-feira - 16/02/2023

Prefeitura de Mossoró realiza serviço de terraplenagem em estrada na comunidade Sol Nascente

Por: Edinaldo Moreno

Nesta semana a Prefeitura de Mossoró realizou serviço de terraplenagem na estrada de acesso ao Projeto Assentamento Sol Nascente. O trabalho, que faz parte do projeto de recuperação de estradas, iniciou nas proximidades do Partage Shopping até a comunidade rural.

“A gente fez um serviço de terraplenagem no último dia 14 das proximidades do shopping até a comunidade PA Sol Nascente. O trabalho contemplou aproximadamente um quilômetro de estrada”, explicou Vladimir Tavares, gerente de Infraestrutura Rural da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru).

A equipe da Seadru também realizou serviço na comunidade Bom Destino. “Fizemos também o trabalho no Bom Destino. Lá fizemos um serviço de recuperação de aproximadamente dois quilômetros”, frisou Vladimir Tavares.

O gerente destacou que o trabalho que está sendo realizado na comunidade Senegal será concluído brevemente. “Estão sendo recuperados aproximadamente nove quilômetros”, completou Vladimir.