quinta-feira - 21/05/2020

Prefeitura de Mossoró realiza recuperação de vias a paralelepípedo

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de Infraestrutura, está realizando a recuperação de diversas vias da cidade. O serviço acontece em ruas e avenidas que possuem asfalto e também calçamento. Nesta semana o trabalho de reparo aconteceu na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, no bairro Três Vinténs.

“Simultaneamente a recuperação da malha viária de asfalto, nós temos nesse momento mais de vinte equipes recuperando as ruas de paralelepípedo. É importante porque é mais uma solicitação da população que a prefeitura tá agindo, tá executando, tá fazendo”, falou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.

Pavimentação de ruas

Além da recuperação do calçamento de ruas do bairro Três Vinténs, a prefeitura também está executando a pavimentação de ruas que não eram calçadas, são elas: Rua João Batista Martins, Rua Severino Tavares da Silva, Rua Gregório Leite Lacerda, Rua Saturnino Paulo Pereira, Rua Laura Estrela e a Rua Lupicinio Fernandes de Queiroz.