sexta-feira - 03/11/2023

Prefeitura de Mossoró realiza recapeamento asfáltico na avenida Rio Branco

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró está realizando obras de recapeamento asfáltico na avenida Rio Branco, uma das principais vias da cidade que interliga vários bairros. A ação objetiva melhorar a qualidade do asfalto e proporcionar maior segurança a motoristas e pedestres que transitam pelo local.

O recapeamento consiste na aplicação de uma nova camada de asfalto sobre o pavimento existente, corrigindo irregularidades e trazendo de volta a qualidade do asfalto. Além disso, a obra também contempla a sinalização horizontal e vertical da via, garantindo uma melhor organização do trânsito e evitando acidentes.

A avenida Rio Branco é uma das artérias mais movimentadas, ligando diferentes bairros e facilitando o acesso a diversos estabelecimentos comerciais e serviços básicos. Com o recapeamento, a expectativa é que a via melhore o fluxo de veículos e elimine buracos e desníveis.

A ação está sendo executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos. É importante ressaltar que as obras estão sendo realizadas buscando minimizar os impactos no trânsito e garantir a trafegabilidade.

TRÂNSITO

Nesta sexta-feira, 3, estão acontecendo intervenções em trechos da avenida Augusto Severo (em frente ao Teatro Municipal), até a avenida Coelho Neto. Toda essa parte segue recebendo o recapeamento asfáltico. Já nos dias 4 e 5, a intervenção deve seguir em outro sentido, indo da avenida Augusto Severo até a rua Prudente de Moraes. Nos dias 6 e 7 retorna à Augusto Severo até a Coelho Neto.

“Obra de extrema importância para a cidade, 'Mossoró Realiza' segue em frente fazendo esse serviço de mobilidade. Todos esses trechos contarão com a presença dos agentes de trânsito e a sinalização do local. Então, fique atento e evite, se possível, o trânsito nessa região, para que de repente não pare em um engarrafamento”, disse o diretor de Mobilidade Urbana do Município, Luís Correia.

Importante destacar que conforme as atividades forem avançando no decorrer do dia, as ruas vão sendo liberadas (vias que cruzam à avenida Rio Branco).