sexta-feira - 18/08/2023

Prefeitura de Mossoró realiza obra de drenagem no bairro Barrocas

Por: DIRETI

A Prefeitura de Mossoró dá continuidade à série de obras em sistemas de drenagem, contemplando todas as regiões do município. A rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, é mais uma das localidades beneficiadas com os serviços da gestão municipal por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, (SEINFRA).

As equipes realizam a recuperação da estrutura da rede de drenagem que estava comprometida, sendo necessária a promoção da obra, consequentemente melhorias, uma vez que a nova estrutura irá facilitar o processo de escoamento das águas pluviais.

A obra de drenagem também tem como finalidade proporcionar melhorias na mobilidade urbana, desobstruindo a via e acabando com o transtorno que a população enfrentava, dando qualidade e fluidez ao trânsito.

A Prefeitura avança com grandes obras por toda a cidade, por meio do programa “Mossoró Realiza”, contemplando na 1ª fase, 42 grandes obras que irão impactar diretamente na qualidade de vida da população.