quinta-feira - 31/12/2020

Prefeitura de Mossoró publica aditivo de contrato para limpeza urbana

A Prefeitura de Mossoró, publicou na edição 594b, de 30 de dezembro de 2020, do Jornal Oficial de Mossoró, o aditivo que equilibrar por mais 18 meses o contrato com a empresa de limpeza pública Vale Norte Construtora LTDA. O objetivo é evitar a descontinuidade do serviço essencial para a população, principalmente no momento atual de pandemia da Covid-19.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, o aditivo dará equilíbrio econômico e financeiro ao contrato, que seguirá até o mês de junho de 2022. “A secretaria está fazendo esse aditivo para que possa dar equilíbrio a esse contrato e a nova gestão tenha condições de dar continuidade a limpeza das ruas, limpeza dos mercados, fazer a higienização do Covid-19, diferente do que encontramos quando assumimos, que era um contrato emergencial”, disse.

“A nova gestão terá tempo para contratar uma nova empresa, fazer o projeto básico para poder licitar a limpeza pública da cidade dentro de um prazo confortável. Neste aditivo a atual gestão não vai medir nada. Esse trâmite será de responsabilidade da nova gestão”, concluiu a secretária Kátia Pinto.

O aditivo de contrato está disponível no Jornal Oficial de Mossoró, edição 594B.