segunda-feira - 22/08/2022

Prefeitura de Mossoró promove recuperação da malha viária no Conjunto Odete Rosado

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por Meio da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), realiza obras de recuperação da malha viária no conjunto Odete Rosado. As equipes trabalham na localidade para ofertar à população melhorias em mobilidade urbana.

A obra é realizada num trecho que se encontrava em condições críticas, na via pública de acesso ao conjunto. É mais um investimento da administração pública municipal visando proporcionar aos moradores da região melhores condições de acessibilidade e segurança.

As melhorias em infraestrutura viária no conjunto Odete Rosado proporcionam uma série de outros benefícios aos que transitam pelo local. A obra no calçamento de uma das principais vias de acesso ao conjunto garante um trânsito mais seguro aos condutores de veículos e pedestres.

Além da recuperação do calçamento no conjunto Odete Rosado, a gestão pública do município também conta com equipes trabalhando em obras para correção da pavimentação na comunidade Pintos, localizada no bairro Costa e Silva, na zona Leste de Mossoró.