Prefeitura de Mossoró presta apoio ao festival “A Praia para todos” neste domingo

O festival "A Praia para Todos" , que acontecerá neste domingo (28), recebe o apoio da Prefeitura de Mossoró.

Por: Solange Santos

Foto enviada Foto enviada

A Prefeitura de Mossoró estará apoiando mais uma vez o festival “A Praia para Todos”, evento idealizado pelo Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e região (FMDMR). Além do apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Juventude (Semasc), o evento também tem recebido nesta edição o apoio da Câmara Municipal de Mossoró, Prefeitura de Areia Branca, da Fecomércio, UniCatólica, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entre outros parceiros.

“Nos sentimos honrados em apoiar um projeto tão especial como esse, que proporciona tanta alegria às Pessoas com Deficiência. A Prefeitura de Mossoró tem buscado de várias formas mostrar o quanto esse público é importante para o município. Parabéns ao Fórum de Mulheres com Deficiência de Mossoró e Região pela iniciativa”, declarou a titular da Semasc, Shirley Targino.

O festival “A Praia para Todos” irá promover banho assistido com equipamentos anfíbios, ações recreativas equipes do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da FQ Recreações. A parte cultural ficará por conta da banda Soul e Samba e Nataly Voz.

Anterior Próximo