quinta-feira - 04/08/2022

Prefeitura de Mossoró pavimenta ruas do bairro Alto do Sumaré

Por: Thiago Braga

A Prefeitura de Mossoró, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), continua com as obras de pavimentação de ruas. Atualmente, ruas do bairro Alto do Sumaré são calçadas para proporcionar aos moradores mais qualidade de vida.

O calçamento de ruas resolve problemas históricos enfrentados pela população do bairro atendido. A partir do pavimento, a população é beneficiada com melhorias nos acessos a ruas e residências.

As obras são realizadas numa das regiões que mais crescem em Mossoró, valorizando os imóveis, desenvolvendo o comércio e melhorando o trânsito, contemplando pedestres e condutores de veículos. As ruas pavimentadas garantem mais segurança e mobilidade urbana e ainda melhorias em drenagem das águas pluviais.

A administração pública ainda está com obras em andamento em outros bairros de Mossoró tais como: Monsenhor Américo; Conjunto Novo; Terra da Liberdade.