sábado - 31/08/2019

Prefeitura de Mossoró participa de Feira Regional de Negócios e Inovação

Na noite desta sexta-feira, 30, a prefeita Rosalba Ciarlini participou da abertura da 2ª Feira Regional de Negócios e Inovação (FENECITI), na Estação das Artes Elizeu Ventania. A feira é organizada pelo Governo do Estado e tem o objetivo de reunir universidades, empresas, pesquisadores e empreendedores na busca por soluções inovadoras nas mais diversas áreas.7

Mossoró é a segunda cidade a receber a feira e a Prefeitura de Mossoró participou do evento apresentando seus projetos nas áreas da tecnologia, como o aplicativo Mossoró Conectada. O estande também contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Dinarte Mariz apresentando seus projetos de robótica educacional.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da abertura oficial do evento ao lado da presidente da Câmara Municipal, Izabel Montenegro, da governadora Fátima Bezerra, da senadora Zenaide Maia, do deputado Allyson Bezerra, deputada Isolda Dantas e várias autoridades presentes.

A prefeita destacou a importância do município receber eventos como este. “A Feneciti vem a somar aos eventos da nossa cidade. Eventos como esse são importantes para o fomento do conhecimento e a troca de experiências. Temos aqui nossas universidades, a prefeitura está apresentando seus projetos então, com certeza, já vai fazer parte do nosso calendário”, disse.