terça-feira - 28/02/2023

Prefeitura de Mossoró paga salário de fevereiro e injeta mais de R$ 21 milhões na economia

Por: Edinaldo Moreno

A Prefeitura de Mossoró pagou nesta terça-feira (28) os salários de fevereiro a todos os servidores do Município. A folha de fevereiro fechou em mais de R$ 21 milhões.

O total inclui salários-base, adicionais, plantões, gratificações e diárias operacionais. O pagamento em dia é um compromisso da gestão municipal, que tem como objetivo pagar os salários dentro do mês trabalhado.

“Salário na conta do servidor. O servidor mossoroense amanhece cedinho nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, com dinheiro na conta. É salário completo e dentro do mês trabalhado. Não há fatiamento. São mais de 21 milhões de reais circulando na nossa economia”, destacou o prefeito Allyson Bezerra.

É mais um mês com salários pagos em dia, fruto de muita organização e trabalho pelo servidor público mossoroense.